domingo, 28 de junho de 2009

amor verdadeiro.

Essa noite eu sonhei com você vindo em direção a mim, como uma luz que brilhava sem fim,isso me fez imaginar se esta pensado em mim,mais cada dia que passa eu tenho desejado o seu amor e peço a deus pra te mostrar o que eu sinto é verdadeiro e só ele pode te caminhar a me encontrar.
Não importa o quanto tempo demore eu sei que deus cumprira o desejo do meu coração pois é só a ti que eu quero amar.Por que você naum sabe como é ruim ver um filme romântico e pensar será que algum dia eu vou ter um amor assim;que me ame pelo o que eu sou que me aceite com meu defeitos e manias e me ver na historia junto com você nas telas do filme parece ser só mais um sonho ainda sim parece que ta fora do meu alcance;/.
Poderia buscar em qualquer lugar alguém que complete minha carência e minha solidão,mais eu jamais encontrarei em alguém o amor verdadeiro que eu encontrei em ti.

Um comentário: