sexta-feira, 12 de junho de 2009

silêncio em minha alma...

Enfim, fiquei avaliando tudo que me aconteceu e, quem conviveu comigo pode observar o turbilhão de sentimentos que ficou pairando sobre minha mente. hoje eu sei q naum sei lidar tão bem assim com meus sentimentos e, para poder entender isto tive que ter acessos de raiva intensos assim como princípios de depressão tirando todo e qualquer ânimo pra realizar a tarefa que fosse ate estudar naum consigo mais.
Cometi o erro de te procurar em outras pessoas, quando devia não ter procurado ninguém.
“Porque devo dizer que só penso em você desde que acordo?
Ajudaria dizer que às vezes não posso pensar com clareza, nem estudar direito?
E assim vou seguindo, sem ter muito que falar, pois tudo que havia para ser dito já o foi feito.Quieta e com um sorriso bobo estampado no rosto, cujo qual não consigo disfarçar quando te vejo. Quando toda e qualquer defesa que eu tenha criado é derrubada com o simples toque da tua mão gelada no meu ombro e com o teu cheiro pairando no ar. E como já notaste, evito olhar diretamente nos teus olhos. Não por medo, mas sim porque isto estremece minha alma e corpo alimentando a esperança de que, se existe uma pessoa com quem quero passar muito tempo ao lado, essa pessoa é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário